Oriental Spice

Este blog é destinado às asiáticas maravilhosas que circulam pela net, pelos DVDs, vídeos e no imaginário de muita gente. Só fotos de orientais (japonesas, chinesas, coreanas, filipinas, mestiças) sensuais, acompanhadas de contos eróticos!


Blog in portuguese, erotic short stories and asian pictures.

Spicy Questions:

Sexo com Travestis - vote conforme seu sexo, por favor
(H) Não quero nem saber disso!
(H) Tenho curiosidade, mas não coragem
(H) Só falta a oportunidade!
(H) Já fiz
(M) Não quero nem saber disso!
(M) Tenho curiosidade, mas não coragem
(M) Só falta a oportunidade!
(M) Já fiz

Votar
Resultado Parcial...



ÍNDICE DE CONTOS/RELATOS
ÍNDICE DE ENQUETES



MINHA COMUNIDADE NO ORKUT
BLOGS ERÓTICOS

O OUTRO BLOG DA SUMIRE
Diário Secreto de Sumire


30.1.05

A Professora de Literatura

— “Um hálito quente me faz voltar à realidade. Mélie me beija na parte interna das coxas. Já observei que sempre que choro isso lhe dá vontade de me acariciar. Ergo-me na cintura para ajudá-la a retirar minha calcinha e abro as pernas. É delicioso. Sua língua pontiaguda brinca com meu desejo, seus dedos me separam. Deixo-me ir e ser transportada pelo prazer. Gemo fracamente. Afasto sua cabeça de meu ventre e beijo-lhe os lábios repletos de meu perfume. Ela pega minha mão e a conduz até seu sexo. Meus dedos se fecham sobre uma pequena moita rechonchuda, voltada para mim, porém Mélie empurra com brutalidade minha mão no momento em que a porta se abre.”

Fechou o livro sobre o colo e ficou me olhando da cama, através do espelho, para ver qual seria a minha reação.

Aluna no Espelho

Tive vontade de dizer: “Preciso ir ao banheiro”, mas eu tinha acabado de sair do banho e vir do banheiro. Eu estava mortificada pela timidez e pelo desejo. Nesse momento eu soube que, além de amá-la, eu também a desejava.

Havia alguns meses, ela viera para substituir a professora de literatura francesa que havia saído de licença para ganhar os gêmeos. Eu gostava muito de literatura, mas a professora fazia com que isso fosse uma tortura, pois tínhamos que decorar períodos, datas e nomes para as provas (então literatura na faculdade era a mesma merda que era no colegial?). Eu estava frustrada. Foi quando ELA surgiu na minha vida, ouviu os alunos e disse que tinha uma outra proposta para nós. Então eu soube que ainda tínhamos salvação.

Ela devia ter entre 35 e 40 anos, mas, de certa forma eu achava que ela também tinha uns 18, pois não nos olhava como se fosse a “rainha toda poderosa” e nós os seus súditos, como vários professores-doutores-de-merda costumavam fazer, e, ao invés de nos fazer decorar coisas, nos fazia pensar. Aquilo que ela estava fazendo comigo, com a minha cabeça e com meu espírito era impagável e eu a amava por isso. Ela tinha um certo fetiche pela cultura japonesa e me fazia várias perguntas sobre um monte de coisas e me olhava fascinada enquanto eu explicava o que sabia (para mim, normalidades, pois meus pais são japoneses e íamos vez ou outra para o Japão para visitar parentes).

Nesse dia tínhamos voltado de um congresso de Lingüística que acontecera em Campinas e ela oferecera carona, já que eram duas da madrugada e ela morava no mesmo bairro onde ficava a minha república. Quando cheguei ao prédio, cadê a chave?? E ninguém atendia o interfone.
— Criança, entra no carro. Você pode dormir na minha casa hoje.
Na hora me veio um comentário feito por uma colega: “Sabia que todas as professoras de literatura são sáficas?”. Será mesmo? Eu ia saber dali a pouco.

Ela continuou me olhando pelo espelho, enquanto eu terminava de passar creme e me ajeitava para dormir... na cama de casal dela... ao lado dela... Acho que ela esperava que eu comentasse o trecho do livro que discutiríamos na terça que vem, mas eu não sabia o que dizer.
— Já leu essa parte? – ela perguntou.
— É um pouco apelativo – comentei, sem muita convicção.
— Por quê?
— Porque acho que ela só escreveu isso para vender... acho que a Régine Deforges não tem compromisso nenhum com a literatura, ela não me diz nada, não me acrescenta nada. Não vejo a hora de a gente discutir Marguerite Duras.
Eu havia sentado na beira da cama, quando notei que ela me olhava daquele mesmo jeito que ela costumava olhar quando eu falava sobre a cultura japonesa.
— Você vai dar uma ótima crítica literária.
— Crítica, sim, literária, não sei.

Ela continuava me fitando e então eu disse que ia me deitar.
— Claro, fique à vontade.
Como eu estava cansada, acabei adormecendo rápido. Quando acordei, a luz do poste entrava pela cortina e senti sua mão sobre a minha coxa. “Devo estar sonhando.” Olhei para ela, que permanecia com os olhos fechados. Estaria mesmo dormindo? Tive vontade de beijá-la, de acariciá-la. Me aproximei e beijei sua boca de leve.
— Por que não continua? – perguntou, olhando para mim.
Levei um susto.
Ela então tirou a mão da minha coxa e passou-a pelo meu cabelo. Fechei os olhos para sentir melhor o prazer daquele momento. Eu sentia meu coração batendo rápido... tum-tum-tum-tum. Como eu a desejava! Abri os olhos e me aproximei de seus lábios. Beijei-a devagar, depois contornei seus lábios com a língua e introduzi-a em sua boca até encontrar sua língua. Nos beijávamos calorosamente enquanto ela passava sua mão entre as minhas coxas, acariciando a minha xaninha por cima da calcinha. A minha mão adentrou sua camisola e pude sentir seus mamilos durinhos. Ajudei-a a tirar a camisola e depois continuamos a nos acariciar; ela colocou a mão dentro da minha calcinha, lubrificou os dedos no meu líquido e deslizou-os em meu grelinho já intumescido. Tirou minha calcinha e minha camisola e eu aproveitei para tirar sua calcinha. Ela conduziu minha mão entre as pernas dela e fez com que eu a penetrasse com dois dedos e, enquanto eu fazia movimentos de vai-e-vem, ela me masturbava com os dedos. Depois ficou com uma perna de cada lado do meu quadril, por cima de mim, chupou meus seios e lambeu todo o meu corpo até chegar na xaninha. Passou a língua no meu grelinho túmido e no meu cuzinho. Pedi pra ser penetrada e ela o fez com os dedos enquanto continuava a me chupar. Senti quando ela penetrou de leve um dedo no meu cuzinho, gemi baixinho. Depois ela voltou a lamber o meu grelinho e eu gozei na boca dela. Eu estava entorpecida de prazer e me recuperando, quando ela se levantou e foi até o guarda-roupa... voltou com uma calcinha com dildo de silicone. Eu nunca tinha visto aquilo na vida. Pediu para que eu vestisse e a penetrasse. No início hesitei, mas fui dominada pelo desejo e não resisti. Ela se deitou novamente, acariciei todo seu corpo, abri delicadamente suas pernas e depois sua xaninha com os dedos, chupei seu grelinho inchado e vermelhinho, penetrei-a com um dedo, lambendo-a um pouco mais e depois introduzi a ponta do dildo nela. Tudo era novo para mim e eu me sentia desajeitada, mas, vendo que ela sentia prazer com aquilo, introduzi lentamente o resto do dildo para dentro dela e continuei fazendo movimentos de vai-e-vem, enquanto masturbava-a com os dedos. Ela gemia de prazer e eu me sentia cada vez mais excitada com o prazer dela. Até que ela explodiu em um orgasmo trêmulo e sem palavras. Enquanto eu tirava a calcinha com o dildo, me puxou para si, deu um beijo na minha testa e disse:

— Já está na hora de criança dormir.

Fingi para mim mesma que ela não iria embora para dar aula em outra universidade, em outra cidade, no mês seguinte e dormi em seu abraço de ninar.

Escrito por Sumire

posted by Pinkerton at 11:24 AM

| << Home


Quem sou eu

Nome: Pinkerton
Local: Sao Paulo, SP, Brazil

Ver meu perfil completo



Orkut - Pinkerton
Orkut - Sumire



Previous Posts

  • DP
  • Enquete: Você já transou com alguém que conheceu p...
  • República Caliente
  • Enquete: com que freqüência você lê "Oriental Spice"?
  • A Estagiária
  • O Professor e a Aluna
  • Enquete: Até onde vai seu interesse pelas orientais?
  • A Enfermeira e o Paciente - continuação
  • A Enfermeira e o Paciente
  • Garoto de Programa Mais Ela

Powered by Blogger


EU RECOMENDO:

FLOGS:
*Asian Butt
*Oriental Spice antigo
*Free Will (Angel of Darkness)
*S.M.a.O.(Somos Mais as Orientais)

BLOGS:
*A Tua Amiga
*Anjo Sensual
*Blogalize-me
*Borboleta Assanhada
*Cama de Casal
*Casadinha
*Casal Amazônico
*Contos Eróticos de Uma Garota de Programa
*Contos Eróticos de Sofia
*Diário Secreto de Sumire
*Diários de Desejo
*Insaciável Girl
*Japanese Sexcrets (X_LE_JP)
*Malícias de Uma Mulher
*Memórias Eróticas de Nana
*Na Boca do Lobo Mau
*Nossa Pele
*Notas do Velho Safado
*Sex For Sex

SITES:
Casal Oriental
Poesia Erótica
Beautiful Lips
Calendário Pirelli 2004
Dreamtime Paradise
Kimochi-ii (fotos e mais fotos de orientais)








Selo do Blog

Clique na imagem com o botão esquerdo do mouse. Poderá copiar o arquivo e o endereço na nova página.

 




INDICE DE CONTOS/RELATOS

A Cunhada do meu Amigo
A Enfermeira e o Paciente
A Enfermeira e o Paciente - Continuação
A Estagiária
A Estrada
A Fisioterapeuta
A Garota do Bar
A Loira do Colégio
A Primeira Vez de Betty
A Professora de Literatura
A Surpresa
A Vadia da Revista
A Vizinha Gostosa
Aniversário Solitário
Às Escuras
Assédio no Escritório
Caindo em Tentação
Canção Sem Seu Nome
Cine Fantasia
Coisas do Interior
Coisas do Interior: A Versão Dela
Crimes, Castigos e Delícias!
De Verão
Despedida
DP
Emocticons Orientais
Feriado Ardente
Feriado em "Ex-Família"
Fidelidade
Garoto de Programa Mais Ela
Gosto de Sal
Gosto de Sal II
I'm Too Sexy
Império dos Sentidos
Joana
Juliana e Roberta
Lanternas Vermelhas
Marcinha Safadinha
MSN Sex
Mundo Minúsculo
Na Biblioteca
Na Casa de Swing
Na Madrugada
Na Real
No Banheiro da Namorada
No Gerúndio
No Stand Center
O Professor e a Aluna
O Quarto da Noiva
Onde Há Fumaça, Há Fogo!
Que País é Este?
Reconciliação
República Caliente
Sayuri, Anne e Eu
Sob o Sol
Vontade de Ser Puta


INDICE DE ENQUETES

Alcool e Sexo
Aonde você já transou?
Até onde vai seu interesse pelas Orientais?
Camisinha
Com que freqüência você lê Oriental Spice?
Com Quem Foi sua Primeira Transa
Comportamento Sexual
Etnia dos Leitores
Garotas/Garotos de Programa
Idade na Primeira Vez
Masturbação
O que te excita mais antes da penetração?
O que mais te excita nas Orientais?
Opção Sexual
Por quê vc adora mulheres Orientais?
Posição
Quais são as Orientais mais quentes?
Que tipos de contos você gostaria de ler mais no Oriental Spice?
Sexo Anal
Você já foi a uma Casa de Swing?
Você já participou de menage ou swing?
Você já transou com alguém que conheceu pela Internet?